Aprenda a acabar com a sua gordura abdominal em 5 passos

por

Time-4-Aprenda-a-acabar-com-a-sua-gordura-abdominal-em-5-passos

Você faz dieta cortando todas as saborosas comidas que costumava consumir, para de beber –mesmo que por algum tempo – e se dedica às atividades físicas, mas mesmo assim não consegue eliminar a gordura abdominal? Isso é mais comum do que você imagina. Afinal, esta é uma das regiões mais difíceis de se eliminar gorduras.

Contudo, difícil não é impossível e para perder gordura abdominal é necessário bastante esforço e mudança de hábitos. Confira como acabar com essa gordurinha em 5 passos!

Chá de hibisco: muito recomendado para a perda de gordura abdominal

A cada dia novas descobertas alimentícias são compartilhadas. Os chás, por exemplo, já são bastante conhecidos para o emagrecimento e no combate a inchaços e diversas doenças. A bola da vez, principalmente para que almeja perder gordura abdominal é o chá de hibisco, já ouviu falar?

O hibisco é uma flor bastante conhecida. Nos últimos tempos tem sido consumida como chá e gerado resultados a diversas pessoas que lutam pelo combate à gordura abdominal. Propício para o inverno, mas não restrito a ele, os chás são sempre uma pedida saborosa e saudável para o organismo, além de aumentar o consumo diário de água!

Substitua o elevador pela escada, o ônibus pela bike ou vá a pé mesmo

A tecnologia é sem sombra de dúvidas um facilitador em diversas questões. Contudo, ao mesmo tempo que nos beneficia, ela também nos acomoda em alguns casos. Os elevadores são sempre a escolha diante das escadas. Ônibus na primeira esquina substituem as caminhadas diárias ou até mesmo o uso de bicicletas como meio de transporte. É hora de perder gordura abdominal substituindo hábitos!

Experimente utilizar mais as escadas, ir à pé ou de bike para o trabalho. Além de fazer bem para o corpo, ajuda a mente!

Corte o açúcar de sua vida

Parece uma dica radical, mas acredite, ela é totalmente passível de ser executada. Substituir os açúcares por adoçantes sintéticos ou naturais.  A rapadura pode ser utilizada para adoçar o café, por exemplo. As frutas ocupam o lugar de guloseimas, etc.

Tenha uma alimentação rica em fibras para regular o seu intestino

Um intestino regulado auxilia em diversos fatores, inclusive na perda de gordura abdominal e redução dos inchaços. Para isso, uma alimentação saudável, rica em fibras, e a ingestão de bastante água é indispensável.

Além de optar por produtos com alto teor de fibras, como frutas e verduras, a dica para um intestino impecável é inserir grãos nas refeições. Basta o uso de uma colher de chia, linhaça ou aveia em cada turno que você se alimenta – e muita água para ajudar na formação do bolo fecal – para ir ao banheiro regularmente e sem grandes problemas.

Faça exercícios específicos para a região

Apesar de não serem os queridinhos mesmo dos maiores fãs de academias, os exercícios físicos específicos para a região são indispensáveis. Experimente sessões diárias de abdominais, tesourinhas e prancha!

E você, já executa estas dicas para acabar com a gordura abdominal? Conhece ou aplica alguma outra dica para cumprir este objetivo? Conte pra gente aqui nos comentários da página e ajude outras pessoas a também eliminar esta indesejável gordurinha!