Alimentação Pré Treino

por

Treino combina com alimentação saudável, mas você sabe como se alimentar antes dos exercícios físicos?

Desenvolva a alimentação certa para cada atividade e garanta um melhor rendimento, pois assim o corpo responde melhor aos estímulos, para enxugar as gorduras e ganhar músculos.

shutterstock_147356123

daffodilred/Shutterstock

– Antes da CORRIDA a dica é comer banana com farelo de aveia e mel. O carboidrato garante uma absorção lenta, o que garante sentir-se bem alimentado durante o exercício.

– Vai mandar ver na MUSCULAÇÃO? A batata-doce roxa é rica em carboidratos complexos, possui baixo índice glicêmico, liberando açúcar de forma gradual na corrente sanguínea e melhorando o desempenho durante o treino.

shutterstock_99571175

Adisa/Shutterstock

– As frutas não ficam de fora! O PILATES exige muito do corpo e as opções naturais são perfeitas, por serem ricas em fibras e de fácil digestão.

Enfim, prefira os carboidratos integrais aos refinados. Evite alimentos como arroz branco, geleia e chocolate. Esses alimentos dificultam a queima de gordura corporal.

shutterstock_64114327

SoleilC/Shutterstock

Também é importante uma boa nutrição após o treino, o Time4 Ice Whey Cream garante sua dose diária de proteínas e alimenta os seus músculos, enquanto a gordura morre de fome.