Aproveite as férias sem perder massa magra

por

Como resultado de treinos regulares, muito suor e uma alimentação balanceada, o ganho de massa muscular é o desejo daqueles que se esforçam para ter um corpo mais turbinado. Quem treina e busca por bons resultados, conhece muito bem a importância de cultivar o aumento da massa magra.

O clima de férias somado à chegada das festas de final de ano, no entanto, podem ser grandes vilões. Isso porque, a tendência é nos descuidarmos um pouco com a alimentação. Mas se o projeto verão ainda está em pé, é preciso estar atento aos sinais de alerta do corpo e mantê-lo sempre em movimento.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para você aproveitar o melhor do verão e das férias sem prejudicar os resultados de meses de muito suor.

Movimente-se. Invista em atividades que podem ser praticadas ao ar livre. A pedalada e caminhada, por exemplo, são ótimas opção para aproveite o passeio na praia, no parque e até nas ciclofaixas da cidade.

A garrafa de água deve ser uma companheira inseparável. Sentiu sede? É um péssimo sinal de alerta. Por isso, mantenha o corpo hidratado.

Mesmo com as tentações não abandone de vez uma alimentação saudável. Além disso, o consumo de proteína, encontrada em carnes, ovo, queijos, leite e sorvetes Time4 são importantes, pois a proteína contribui para a manutenção muscular.

Curta as férias e o melhor das comemorações de final de ano respeitando seu duro trabalho para conquistar os resultados desejados.

 

Fonte: Monday Academia