Estudos recentes sobre Whey Protein

por

O Whey Protein pode ajudar a prevenir câncer. Pois a proteína de soro de leite tem demonstrado, através de estudos em animais in vitro, que ajuda a inibir o crescimento de vários tipos de tumores cancerosos. Dr. Thomas Badger, diretor do Centro das Crianças no estado de Arkansas em Little Rock Nutrition, constatou que o Whey Protein alimentando ratos resultou em suas vias de desenvolvimento 50% menos tumores do que os ratos alimentados com caseína. Os ratos alimentados com proteína de soro de leite também desenvolveram menos tumores do que os ratos alimentados com proteína de soja e os tumores levaram mais tempo para se desenvolver.

Além disso, o Whey Protein também possui a capacidade de ajudar a prevenir a perda óssea. Um estudo recente da Universidade de Boston revelou que os indivíduos idosos que consumiram baixos níveis de proteína tinham uma perda significativa da densidade do osso, especialmente nas áreas da anca e da coluna. Uma dieta nutritiva, incluindo proteínas de soro de leite pode ajudar a manter ossos e músculos fortes e saudáveis.

O Whey Protein é também muitas vezes a escolha preferida para produtos de alta proteína, recomendados por médicos após a cirurgia ou terapia de queimaduras. Além de conter componentes de proteção com propriedades anti-microbianas, tais como lactoferrina.

Esses são só alguns exemplos dos milhares de benefícios proporcionados pelo Whey Protein. E sabe o que é melhor?  Agora é possível cuidar da saúde consumindo um delicioso sorvete. Coma Time4 Ice Whey Cream sem culpa!