Sobremesa saudável e light: conheça os produtos Time 4

por

Time-4-Sobremesa-saudavel-e-light-conheca-os-produtos-Time-4

Às vezes é difícil resistir ao docinho após o almoço, não é mesmo? Quantas vezes ficamos divididos entre seguir firmes e fortes na dieta ou sucumbir à vontade de comer sobremesa? O dilema acabou. Agora não é preciso mais resistir! Dá para comer sobremesa sem culpa, basta optar por deliciosos sorvetes proteicos, zero açúcar e zero gorduras.

Esses sorvetes performance, além de saborosos, são nutritivos, funcionais e fazem muito bem para a saúde. Quer conhecer melhor os produtos Time 4 Ice Whey Cream? Então saiba mais sobre os principais produtos da primeira linha de sorvetes proteicos do mundo. Com eles, sua vontade pede e você pode se render a uma bela sobremesa saudável e light!

Time 4 Ice Whey Cream Chocolate Branco

Mais do que gostoso, o sorvete Whey Cream de chocolate branco é uma sobremesa saudável e light, que se configura como uma ótima opção alimentar para quem busca incluir boas fontes de proteína na dieta. Ideal para adeptos de esporte e pessoas preocupadas com a qualidade de vida, esse produto da linha Time 4 Ice contém elevado teor de fibras, é livre de açúcar, gorduras e glúten, além de ser fonte de antioxidantes, cálcio e proteínas de alto valor biológico.

Time 4 Ice Whey Cream Chocolate

O sorvete proteico de chocolate é uma maneira muito saborosa de cuidar da saúde e boa forma. Cremoso e nutritivo, ele é um dos queridinhos da linha Time 4. Não é para menos! Afinal, quem não gostaria de se deliciar com um maravilhoso sorvete de chocolate, feito com o puro cacau, adoçado com sucralose e com baixo teor calórico? São apenas 60 kcal em uma bola de 60 gramas. Vale muito a pena, né?

Time 4 Ice Whey Cream Baunilha

Uma sobremesa saudável e light. Assim pode ser definido o Ice Whey Cream de Baunilha da Time 4. Feito com leite em pó desnatado, proteína isolada de soro de leite, fibra de milho, fibra de girassol, maltodextrina e outros ingredientes saudáveis, esse alimento é um verdadeiro aliado da saúde, já que melhora o funcionamento intestinal, ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, fortalece as defesas do corpo, colabora na construção muscular, fornece energia e promove a saciedade.

Time 4 Ice Whey Cream Café Mocha

Com apenas 58 kcal por porção de 60 gramas, o sorvete proteico no sabor café mocha é uma grata surpresa para o paladar e para a saúde. Assim como os outros produtos da linha, ele tem alto teor de fibras e proteínas, não contém açúcar e é livre de gordura. Rico em antioxidantes, seu consumo melhora a imunidade e previne doenças. Tudo isso com o delicioso gostinho de café!

Sorvetes time 4: opção garantia de sobremesa saudável e light

Além dos quatro principais sabores, a Time 4 Ice Whey Cream conta com os exclusivos sabores do Verão: limão siciliano e cereja. Os produtos podem ser encontrados nas versões 5 litros, 170 gramas (Chocolate,Baunilha, Café Mocha, Chocolate Branco, Gianduia e Limão Siciliano) e picolé de 68 gramas (Picolé Chocolate, Chocolate Branco, Pistache, Cereja e Limão Siciliano). Escolha a sobremesa saudável e light sob medida para seu desejo!

E aí, gostou de conhecer os produtos Time 4 Ice Whey Cream? Vai apostar nos sorvetes e picolés da linha quando quiser uma sobremesa saudável e light? Qual dos sabores mais te atrai? Compartilhe as suas opiniões conosco através dos comentários! Até a próxima e continue se deliciando com as novidades do nosso blog!