Time4: proteína em forma de sorvete

por

Segundo a ABIS, Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete, o consumo do sorvete cresceu mais de 70% no último ano. As estatísticas também revelam que a população nacional ingere cerca de 6 litros do alimento anualmente. Esses dados comprovam que o sorvete é um dos doces preferidos dos brasileiros, seja como sobremesa depois daquele almoço em família ou em qualquer momento do dia.

Desde o seu lançamento o sorvete Time4 é comercializado nas melhores academias de São Paulo, lojas de suplementos e em algumas lojas da rede Mundo Verde. Fique ligado nas últimas notícias do Time4, pois novos pontos de venda estão sempre sendo divulgados.Pensando nisso, desenvolvemos o Time4 Ice Whey Cream, um sorvete que além de ser super saboroso, é perfeito para quem deseja manter a boa forma e se livrar da culpa de comer doce. Isso tudo porque ele é rico em proteínas e fibras, não contém açúcar nem gorduras e pode substituir até o shake consumido depois dos exercícios físicos. São quatro sabores diferentes: chocolate, baunilha, café mocha e chocolate branco.

Ficou com água na boca e sem culpa na mente? Então conheça os pontos de venda do Time4 Ice Whey Cream e saiba mais sobre o produto em nosso siteFacebook e Twitter.