#Time4 Dubai: SPA do Hotel Burj Al Arab

por

Olá pessoal, eu sou a Karina Sell, do Kawalk.

Essa é a primeira vez que escrevo para o blog da Time4, e como blogueira de viagens, vou deixar minhas dicas de lugares onde vocês poderão cuidar da saúde do corpo e da mente pelo mundo à fora!

Hoje vou deixar a dica de um lugar que estive recentemente, o hotel Burj Al Arab em Dubai, mas precisamente o SPA deste luxuoso hotel, que é considerado o único sete estrelas do mundo.

Apesar de todo o hotel ser magnífico, sinceramente o lugar que mais gostei foi do SPA, por isso que resolvi falar dele por aqui.

O Talise SPA do Burj Al Arab hotel foi considerado um dos melhores SPAs do mundo de 2014, de acordo com o World Luxury hotel Awards. Localizado 150 metros acima do golfo pérsico é o lugar perfeito para relaxar, rejuvenescer e cuidar de você. Cada experiência parece ter sido cuidadosamente pensada, utilizando os produtos mais luxuosos do mundo e equipamentos de ginástica que, sinceramente, nunca tinha visto em outros hotéis.

Primeiramente o hóspede recebe na própria suíte uma visita de um responsável pelo SPA para ajudar na escolha do tratamento correto ou programa. Assim eles terão certeza que você atingirá seus objetivos, sejam eles voltados para sua mente, espírito ou corpo. Achei isso além de maravilhoso essencial, porque a complexidade de tratamentos em todas as áreas é gigantesca!


SPA1

Os tratamentos faciais são feitos com produtos da marca suíça La Prairie e uma sessão dura em média de 30 à 80 minutos. Já as massagens corporais duram no MÍNIMO 85 minutos. As opções são diversas! Eu resolvi fazer a Burj Al Arab signature experience. Uma mistura de técnicas tradicionais de shiatsu, tailandesa, sueca e balinesa com óleos orgânicos. A sensação foi como ter entrado em um sonho profundo!

Além dos tratamentos faciais, das massagens corporais o Burj Talise também oferece programas fitness voltados para diferentes objetivos como: detox, cuidados diabéticos,  ganho de massa muscular, para perder peso. Estas atividades podem ser feitas em grupo ou personalizados.

Para os casais, a experiência mais legal disponível no SPA é o Romantic Moonlight Swin, que é o acesso exclusivo da piscina do SPA com direito a pétalas de rosas na água, champagne, uma hora de massagem aromáticas e roupões exclusivos de presente. Tem como não enlouquecer?

E claro, como o ouro é usado em tudo, por lá você também pode fazer uma tatuagem artística temporária em ouro ou prata!

Depois de tanto mimo é impossível não sair de lá se sentido melhor do que quando entrou!

SPA3